Além do óbvio

Uma visão independente, imparcial e inteligente dos fatos.

A chuva não deu trégua na cidade na manhã desta quinta-feira(22/01) . Na Avenida Brasil o tráfego ficou intenso e com pontos de lentidão, na pista sentido Centro, na altura da saída da Dutra, da Washington Luís, de Ramos, da Ilha do Governador e do Caju.

Na Ilha a faixada de uma loja no bairro da Abolição, na desabou ontem por causa da forte chuva, como mostra foto do leitor Valter Costa ao lado.

No Viaduto do Gasômetro, Linha Vermelha, o trânsito ficou difícil na manhã desta quinta-feira e com vários pontos de retenção, no sentido Centro, na altura da Ilha do Governador até a Maré.

Na Ponte Rio-Niterói o tráfego ficou intenso nas primeira horas da manhã, mas os motoristas estavam cautelosos com as pistas escorregadias, o que justificou a lentidão em direção ao Centro.

O Aeroporto Santos Dumont voltou a funcionar sem auxílio de instrumentos por volta das 8h. Já o aeroporto internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, o pouso e a decolagem permanecem com auxílio de instrumentos para manter o mínimo de segurança do vôos.

Ontem, caos total

A chuva que caiu durante quase todo o dia de ontem provocou alagamentos e engarrafamentos quilométricos na cidade. Os bairros mais atingidos foram Tijuca, Vila Isabel e Maracanã, onde o Rio Maracanã transbordou. Quem trabalha no Centro e tentava voltar para casa levou até três horas além do usual. Pelo menos sete bairros do Rio e áreas de quatro municípios do Interior e da Baixada ficaram sem luz no fim do dia. ( Fonte: O Dia)

0 comentários: