Além do óbvio

Uma visão independente, imparcial e inteligente dos fatos.

Pelo menos quatro testemunhas, que pedem para não ser identificadas, afirmaram ontem que houve um desabamento parcial do teto do templo da Renascer da avenida Lins de Vasconcelos na última quarta-feira, dia 14, por volta das 20h. Chovia muito nesse dia.

Fabiano (nome fictício) conta que um bloco de gesso caiu do teto e quase acertou a cabeça de uma das frequentadoras. Ainda de acordo com ele, o local teria sido limpo e o culto teria tido continuidade.

João (nome fictício), que também estava no local naquele dia, diz que muitos dos fiéis nem perceberam o problema por conta da música alta no momento do acidente. Ele conta que as goteiras eram comuns no local, mesmo quando chovia pouco.

Dois obreiros -espécie de braço direito do pastor- também confirmaram o desabamento do dia 14. Eles, que também pediram para não ser identificados, dizem que havia porções de areia caindo do forro de gesso do teto. Disseram ainda que o objetivo dos responsáveis pela igreja era fazer um conserto no telhado -que já havia sido reformado em novembro de 2008- na manhã de ontem. A igreja nega um desabamento parcial no dia 14. ( Fonte: O Globo)

0 comentários: