Além do óbvio

Uma visão independente, imparcial e inteligente dos fatos.

Antes mesmo de assumir a prefeitura do Rio o Prefeito eleito Eduardo Paes, já começa a descumprir as promessas feitas durante a campanha.

Prometeu que daria a primeira entrevista exclusiva ao CQC, programa da Band, se fosse eleito, não teria Globo ou outra emissora, foi incisivo e acabou que o CQC dançou, ele deu a Globo a entrevista, mas antes fosse só essa a promessa descumprida. Prometeu que não ia ocupar a prefeitura com cargos políticos, que não iria fazer aquela já conhecida divisão de cargos e secretárias para os partidos que o apoiaram, você acreditou?

Representantes das 13 legendas informarão a uma comissão formada por três aliados do prefeito a área em que pretendem atuar e indicarão três nomes para essas pastas. Um deles será depois chancelado por Paes. Paes já começou as nomeações com o nome do deputado estadual Pedro Paulo Carvaçho que ocupará a pasta da Casa Civil, mais uma promessa a ser descumprida afinal ele prometeu, em campanha é claro, que a primeira pessoa a ser nomeada seria o Secretario da Saúde, para já começar a trabalhar no combate a dengue.

Em campanha prometeu também que as primeiras UPA's construídas no município beneficiariam os bairros do Méier e de Madureira, na Zona Norte. Nesta segunda (27), anunciou que decidiu instalar as primeiras unidades na Zona Oeste, área onde obteve sua maior votação o que denota uso da maquina eleitoral já para 2010.
É aquela imagem de bom moço, político perfeito e salvador do Rio, começa a desmoronar e isso antes mesmo de assumir a Prefeitura. Um político jovem que demonstrou em todo o período de campanha que seria diferente já caiu na mesmice da política.

Fico preocupado com o que ainda está para acontecer?


Texto : Rafael Lindo

2 comentários:

É verdade, até mesmo o que ele prometou no programa CQC não foi cumprido. Precisamos continuar a registrar, para não esquecermos em 2010.

É Lea mas a população nessa eleição mostrou-se mais amadurecida afinal o gabeira começou com 5% das intenções de voto e terminou com 49% em 2010 teremos uma eleição emocionante como a muito tempo não temos.